Ansiosos para o retorno de iCarly? Paramount+ confirma que filmagens já começaram
- Tifany Kimura
- 24 de mar. de 2021
- 3 min de leitura
Atualizado: 27 de mar. de 2021
O seriado será lançado durante o verão estadunidense com 13 episódios
Por Tifany Kimura
Para os fãs de iCarly, a série exibida pela Nickelodeon entre 2007 e 2012 deixou saudades quando o último episódio foi ao ar. Após acompanhar a filha no baile, o coronel das Forças Aéreas dos Estados Unidos, Steven Shay (David Chisum), diz que irá voltar para a base na Itália e Carly fica triste com a notícia, afirmando que queria passar mais tempo com o pai. Assim, o coronel Shay pede para a filha ir junto.
Hesitante, Carly é convencida a ir pelo próprio pai, o irmão Spencer (Jerry Trainor) e seus amigos, Freddie (Nathan Kress), Sam (Jennette McCurdy), Gibby (Noah Munck) e Costela (Bobby Bowman, mais conhecido por BooG!e).
Durante a gravação de seu último webshow iCarly, Sam e Carly fazem um anúncio: “Isso não é um adeus”. “Não, não é. Mas o iCarly vai ter que dar um tempinho. (...) Eu quero dizer para os fãs de iCarly, obrigada”.
Esse tempinho acabou, pois em 9 de dezembro de 2020 a Nickelodeon confirmou através de um tweet o revival de iCarly. E poucos meses depois o revival teve o teaser divulgado, porém sem a presença de Jennette McCurdy, interpretando Sam Puckett e Noah Munck, como Gibby Gibson. Até então, o motivo é desconhecido.
O Kids’ Choice Awards, que ocorreu em 13 de março, marcou a volta do elenco que se reencontrou no palco apresentando a categoria "Filme Favorito" (Favorite Movie) e no Red Carpet. Eles falaram um pouco sobre o que os fãs podem esperar do tão aguardado retorno.
Como se tudo isso já não fosse o suficiente, a conta oficial da Paramount+ no Twitter publicou na quinta-feira (18/03) um anúncio de que as filmagens do programa iCarly começaram e a temporada terá 13 episódios.
Não apenas isso, na sexta-feira (19/03), a atriz Miranda Cosgrove divulgou em sua conta do Instagram os bastidores do revival da série com parte do elenco original.

O QUE ESTÁ POR VIR
Sabe-se que o revival iCarly terá 13 episódios e a trama vai mostrar o que aconteceu desde que a série original chegou ao fim. Na narrativa da série, Carly, Spencer e Freddie vão ter que encarar os dilemas sobre amor, família e trabalho. Portanto, novos personagens vão aparecer.
A atriz Lacy Mosley interpreta a colega de quarto e nova melhor amiga de Carly. Enquanto Jaidyn Triplett se torna Millicent, a enteada sarcástica e expert em mídia social de Freddie.
SAM DE FORA?
Como nem tudo são flores, a ex-atriz Jennette McCurdy revelou durante seu podcast “Empty Inside” ter vergonha dos papéis em que atuou, enquanto entrevistava a comediante Anna Faris. “Me sinto insatisfeita com os papéis que fiz e senti que foram extravagantes e embaraçosos. Entre meus 13 e 21 anos fiz uma série, e aos 15 anos, já estava me sentindo envergonhada”.
McCurdy ainda explicou que os trabalhos eram uma “ideia de obrigação''. “Eu comecei a atuar por influência da minha mãe quando eu tinha 6 anos de idade. Aos 10 anos, eu era a principal responsável financeiramente pela família”, pontuou.
Jennette ainda comentou que o programa iCarly trouxe alguns traumas em sua vida como a crise de ansiedade, além do incômodo que sente dos paparazzi quando sai nas ruas. Ela também revelou não gostar do status que a fama oferece. “Acho que algumas pessoas têm esse preparo com a fama e as ferramentas emocionais e mentais para lidar com isso. Eu era muito ansiosa. Sentia como se eu fosse explodir o tempo inteiro”, afirmou.
Em 2013, Jennette perdeu a mãe, Debra, vítima de câncer de mama. Foi quando a atriz decidiu se aposentar das telas, parando definitivamente em 2018, o que despertou interesse por novos objetivos. Escritora e diretora, criou uma peça solo chamada ‘I’m Glad My Mom Died’, apresentada em Los Angeles e Nova Iorque.
Além de interpretar Sam em iCarly, atuou ao lado da cantora Ariana Grande em “Sam & Cat” e também fez o papel de Wiley Day em “Between”, série da Netflix. Vale ressaltar que Jennette nunca escondeu o descontentamento com a Nickelodeon e com o showbiz.
DESENTENDIMENTOS
Segundo o site Deadline, o co-showrunner e produtor executivo do seriado, Jay Kogen (conhecido por seu trabalho na animação “Os Simpsons”), se afastou da produção após ter ideias divergentes com a atriz Miranda Cosgrove, que acabaram resultando em sua saída, dizia a nota.
Ali Schouten, que também é showrunner e produtor executivo de iCarly, continua no elenco e, por enquanto, não sabe se a produção incluirá um novo showrunner para trabalhar com ele, de acordo com o site Deadline.
E aí, está animado para essa nova aventura?
Comentarios